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A maior prioridade da Hanami Papelaria é ver os nossos clientes felizes e satisfeitos com os seus produtos. Se for necessário realizar uma troca ou devolução, estamos à disposição para ajudá-los!

Troca por defeito no produto

Se ao receber o produto, notou algum defeito de fabricação no mesmo, você deve nos notificar o problema por e-mail ([email protected]), no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento, informando também o número do pedido, para realizarmos a troca pelo mesmo produto e modelo. Caso não haja disponibilidade dele em estoque, você será notificado(a) e poderá escolher um novo produto do mesmo valor, ou receber integralmente o seu dinheiro de volta após a sua devolução. Nessas condições, o frete é por nossa conta.

Troca por outro produto

Está tudo certo com o seu produto, mas deseja trocá-lo por outro da loja? Você deve nos notificar por e-mail ([email protected]), em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, informando qual o produto desejado, para que seja analisada a viabilidade da troca, além de indicar o número do pedido e o motivo da troca. O produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sujeiras ou marcas. Nesse caso, o frete será por conta do cliente, e os detalhes serão combinados por e-mail.

Devolução

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução do produto comprado, o que deve ser feito por e-mail ([email protected]), informando também o número do pedido. Será gerada uma autorização de postagem e o produto retornará para a Hanami Papelaria. Após o recebimento e a verificação da integridade do produto devolvido, que deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso, o valor da compra será devolvido integralmente nas mesmas condições em que o pagamento foi realizado, inclusive o valor do frete.

Endereço incorreto

O preenchimento adequado do endereço de envio é de responsabilidade do cliente. Após o envio, se o endereço tiver sido cadastrado incorretamente ou com dados incompletos, não será possível fazer alterações, o que poderá implicar em entrega para endereço errado ou retorno à Hanami Papelaria. Neste último caso, será possível o reenvio para o endereço correto, mas será necessário um novo pagamento de frete por parte do cliente.